Palavras de Neil Gaiman
The Sandman, uma das promessas da Netflix, pode nos surpreender a cada episódio, ao menos é o que diz o autor da obra, Neil Gaiman. Conforme ele mesmo disse, “esperem o inesperado.”. Aliás, abaixo podemos conferir tudo o que ele disse e a comparação dele com Game of Thrones:
Com The Sandman, o objetivo é surpreender
“Você assiste ao episódio 1 de e pensa: ‘Ah, eu entendo isso: é como Downton Abbey, mas com magia’. Então você estará se perguntando: ‘Que diabos é isso?’ no episódio 2, quando você conhecer Gregory The Gargoyle em The Dreaming.
O episódio 5 é tão sombrio e traumático quanto qualquer coisa pode ser, então você tem o episódio 6, que provavelmente é o mais agradável de todos os episódios. Se você não gostou de um episódio de Game Of Thrones, provavelmente não vai gostar de nenhum outro episódio de Game Of Thrones. Com The Sandman, o objetivo é surpreender. É tudo sobre se reinventar. É tudo sobre levá-lo em uma jornada que você nunca esteve antes”.


Elenco
Aliás, The Sandman contará com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Boyd Holbrook, Charles Dance, Asim Chaudhry, entre outros.
Contudo, a Netflix ainda não divulgou a data de estreia de The Sandman.
Abaixo temos a sinopse:
“Em 1916, Morpheus, o Rei dos Sonho, e um dos Perpétuos, é capturado em um ritual oculto. Após ficar preso por mais de 100 anos, ele escapa e decide restaurar seu reino”,
Uma história com mais de 30 anos
Sua primeira publicação foi em 1988, 30 anos atrás. The Sandman conta a história de Morpheus, o Lorde dos Sonhos, e dos Perpétuos, um grupo de sete entidades comprometidas com o Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.
Quem aqui conhece a obra?
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: