O longa terá uma história inédita
Após o fim do mangá de Nanatsu no Taizai, os fãs terão a oportunidade de ver o mais novo filme da franquia pelo catálogo da Netflix. Dirigido por Takayuki Hamana, com a história escrita pelo criador Nakaba Suzuki, o segundo filme do anime, intitulado The Seven Deadly Sins: Cursed by Light, irá estrear no dia 1º de outubro da plataforma.
The Seven Deadly Sins: Cursed by Light foi um grande sucesso no Japão e arrecadou mais de 122 milhões de ienes (cerca de US$ 1,10 milhão) através do lançamento nos cinemas. O filme se passa depois que os Humanos, Deusas e Fadas, com a ajuda dos Sete Pecados Capitais, vencem a “Guerra Santa” contra os Demônios. O Rei Demônio é derrotado; no entanto, o Escanor, o “Pecado do Orgulho do Leão”, morreu na batalha.
Assim, quando o mundo finalmente está em paz, cada um dos Pecados toma um caminho diferente, e Meliodas viaja para um lugar de memórias com Elizabeth. Lá, ele se depara com seu irmão mais novo, Zeldris. No entanto, a paz não dura muito quando o Segundo Rei das Fadas, Dália, e o “Mestre Artesão Gigante”, Dubs, aparecem como inimigos. Então, todos os Pecados Mortais se reúnem novamente para lutar contra esta nova ameaça.
Em seguida, veja o trailer:
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: DualShockers
Em seguida, veja as últimas notícias: