

Bem que esta cena poderia estar no episódio 1 da 8ª temporada de The Walking Dead
O episódio 1 de The Walking Dead, em seu retorno para a 8ª Temporada, foi marcado pela tensão. Foram diversas cenas corridas e cheias de acontecimentos. No entanto, a AMC deixou de lado uma cena que, simbolicamente, possui uma carga emocional interessante.
Tudo se passa na casa de Rick em Alexandria. Na cena, há uma conversa entre ele e Carl, momentos antes de Rick colocar em prática seus planos contra os Salvadores. Carl lamenta que Judith esteja fora da casa, o que torna o ambiente diferente. Seu pai então diz que é importante para ela estar em outro lugar, pois estará segura. O policial então pergunta ao filho se ele sabe o que tem que fazer e o garoto diz que sim.
Enquanto Rick se afasta, Carl o chama e pergunta:
“Teria feito o que Negan queria?”
Carl se refere ao último episódio da 7ª temporada, onde Negan obrigava Rick a cortar o braço do filho para que o vilão não matasse Carl. O protagonista da série diz: “Não sei…”. Carl volta a indagar: “Seria capaz de fazer isso agora? Porque pode acontecer novamente.”
Michonne assistia meio de longe a tudo e quando chega neste momento da conversa ela interrompe. Mostrando que tem o respeito de Carl e a admiração de Rick, ela faz um discurso pra lá de motivador.
“Chega. Não podemos fazer mais nada além de vencê-los. Ganhar esta guerra, fazer com que eles se arrependam de ter cruzado nosso caminho antes de morrerem. Não crie fantasias sobre falhar. Metalize que vamos ganhar e nós vamos tornar isso numa realidade.”
A cena pode ser vista na íntegra logo abaixo, infelizmente, sem legendas em português.
O artigo continua abaixo