Negan terá sua liberdade na próxima temporada de The Walking Dead
The Walking Dead trará Negan sendo um dos protagonistas da 10ª temporada. O personagem deve recuperar sua liberdade e se integrar à comunidade de Alexandria. Sua suposta redenção foi confirmada pela showrunner da série, Angela Kang, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.
De acordo com Kang, os fãs que gostariam de ver Negan fora da cela já podem ficar felizes:
“Nós tivemos um ano inteiro com Negan preso na cela então eu acho que, depois dele heroicamente ajudar no resgate de Judith, as pessoas começaram a perceber que ele está ali porque quer. Então estamos lidando com o próximo estágio para Negan. Acredito que as pessoas que estão esperando para Negan ser solto, vão ficar feliz com o que está por vir.”
De acordo com seu intérprete, Jeffrey Dean Morgan, o ex-líder dos Salvadores não terá um arco de redenção durante a temporada, apesar de revelar que o público verá um lado diferente de Negan:
“As pessoas querem dizer um arco de redenção, eu não sei se é muito isso, porque acho que ele sempre foi quem ele é. Vamos ver. Eu não acho que ele está animado para Negan ser Negan, acho que ele vai estar lutando contra um monte de coisas dentro de si nesta temporada.”
Negan é confiável?
Entretanto, será que Negan será confiável? É certeza que o ex-vilão desempenhará um papel fundamental no conflito da 10ª temporada contra os Sussurradores, os novos malvadões da série. Porém, a própria Kang reconhece que, apesar das mudanças de comportamento, Negan não é exatamente um santo:
“Ele não é um herói”, diz ela. “Ele é, na melhor das hipóteses, um anti-herói. Definitivamente, há uma escuridão nele que o mantém no limite”.
Por fim, The Walking Dead é transmitida pelo canal Fox e segue para a 10ª temporada, que tem previsão de estrear em 6 outubro. Recentemente, foram revelados novos detalhes sobre a nova série spin-off e trilogia de filmes do Rick Grimes.
Fonte: ComicBook