Último episódio de The Walking Dead trouxe um símbolo misterioso
O universo de The Walking Dead está novamente movimentado em torno da série, com diversos mistérios surgindo. O mais recente deles – exibido no episódio 11, que foi ao ar na semana passada – gira em torno de um símbolo cuja procedência é desconhecida.
Ao retornar para o Reino, Carol e o Rei Ezekiel avistam uma marcação desconhecida. Segundo a showrunner Angela Kang, este mesmo símbolo terá um papel importante no futuro da trama. Confira:


Após algumas pesquisas, definimos que o símbolo em questão é de fato algo inédito. Se trata de um componente atrelado unicamente a história da série. Mas infelizmente não encontramos um possível significado, visto que paira uma grande nuvem de incerteza sobre o assunto.
Com a chegada dos Sussurradores, os fãs imaginam que tal marca signifique uma “fronteira de território“. Desta forma, os o novo grupo rival – conhecidos por “não iniciarem confrontos” – definem uma espécie de “área de caça” para suas presas. Sendo assim, aqueles que cruzam a marca – tal como foi exibido – estariam sujeitos ao abate.
Porém, essa é apenas uma das teorias que circulam a comunidade. Há quem diga que o símbolo seja algo com maior potencial, e possa ter relação com o destino de Rick na série. Mas, novamente, se tratam apenas de rumores.
Em conclusão, nos resta aguardar pelo próximo episódio da série, que pode contar com algumas respostas aguardadas. The Walking Dead vai ao ar nas noites de domingo.
Fonte: ComicBook