O atemporal The Witcher 3
Por incrível que isso possa ser, mesmo prestes a completar 7 anos de vida, The Witcher 3, lançado em 2015, esconde segredos inimagináveis. Dito isso, um youtuber, xLetalis, descobriu, ao que parece, ser o último dos segredos dentro do terceiro capítulo da jornada de Geralt de Rívia nas terras do Norte. Assim, xLetalis foi ao Twitter compartilhar sua façanha, a qual envolve uma personagem presente na expansão Blood and Wine (2016), Vivienne. A priori, para quem não conhece a personagem, ela possui uma quest durante a expansão a qual temos que quebrar uma maldição que a torna um pássaro. Na missão, temos a opção de quebrar a maldição, porém, em troca, sua vida se limita ao tempo de vida de um pássaro, que alcança apenas 7 anos.
Dito isso, se você meditar no jogo por 7 anos ou configurar a data de seu console para 7 anos, ao fazer isso os jogadores vão se deparar com o cadáver de Vivienne no quarto de Yennefer no porto de Kaer Trolde.
“Tudo bem, aqui está o vídeo – Vivienne encontrada morta após 7 anos de jogo no quarto de Yennefer em Skellige”
Confira o vídeo abaixo:
Em suma, uma versão de The Witcher 3 para o PS5 e Xbox Series tem previsão de chegada para o segundo semestre deste ano com melhorias gráficas que incluem resolução em 4K, desempenho a 60fPS e ray tracing.
Afinal, você sabia disso? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: YouTube
Mais notícias:
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga promete ser aventura divertida – e imensa – para os fãs da franquia – Review
Ghostwire: Tokyo é uma Ode à cultura japonesa
Square Enix insiste que o futuro de Babylon’s Fall ‘não está em perigo’