A Netflix divulgou um teste de figurino de Geralt em The Witcher, o qual será vivido por Henry Cavil. Logo após a divulgação das imagens, a internet entrou em um modo negativo muito grande. Realmente, o que foi apresentado, não era nada dos que os fãs pretendiam ver.
Vale lembrar que a série será baseada nos livros, porém a memória visual das pessoas, fatalmente está nos jogos. Mesmo assim, muitos pensavam que poderia ter um pouco mais de bagagem nos olhos e rosto do personagem.
Foi então que um artista, Boss Logic, deu um tapa no visual de Geralt e parece ter deixado no jeito. Claro que não é nada oficial, mas ele traz muitas das coisas que o público reclamou que faltavam.
Mais uma vez, sabemos que a série será baseada nos livros, ou seja, no início da aventura. Sendo assim, é razoável pensar que ele está sem barba, mais jovem, porém a sujeira e a cicatriz podem existir. Confira a arte do rapaz, a qual ficou PERFEITA.


Boss Logic fez questão de colocar essa imagem como uma season 2, ou seja, Geralt já passou por bastante coisa. Como relatamos no vídeo que vocês verão logo abaixo, ainda dá pra acreditar num bom trabalho da Netflix. Com o tempo, podemos acostumar com o novo visual, porém há a chance da plataforma de streaming adequar e trazer o personagem mais pro lado dos games.
A série The Witcher da Netflix está atualmente sem data de lançamento, apesar de estar marcada para 2019. Provavelmente veremos um trailer no início do ano que vem, para sim, podermos avaliar melhor tudo o que está envolvendo a série.