Ator de Vikings entra para o elenco da série
A produção de The Witcher: Blood Origin, a série que contará eventos anteriores ao que vemos em The Witcher, continua a realizar escalações em seu elenco. Recentemente, foi anunciado (via Deadline) que o ator Laurence O’Fuarain, de Vikings e Game of Thrones, entrou para o elenco da seriado como protagonista. Segundo o que foi apurado, ele vai interpretar o guerreiro Fjall.
Nascido de um clã guerreiro que jurou proteger o Rei, Fjall carrega uma grande cicatriz emocional por ter perdido um ente querido durante uma batalha. O personagem foi descrito como sendo um homem que não consegue curar seus traumas do passado, e sua maior jornada na trama será a busca por sua redenção. Em meio a tudo isso, no entanto, o personagem vai acabar lutando ao lado do mais improvável dos aliados, enquanto traça um caminho de vingança em um continente em turbulência.
Com a adição de Laurence O’Fuarain, a produção épica da Netflix começa a exibir seus protagonistas com mais precisão. O ator se junta, assim, a Jodie Turner-Smith no projeto, que viverá Éile, uma guerreira de elite abençoada com a poderosa voz de uma deusa. A personagem teria deixado seu clã original, além de uma posição privilegiada como guardiã da Rainha, para seguir seu coração como uma artista nômade. Entretanto, após um misterioso evento catastrófico acontecer no continente, ela precisará retornar para seu lugar de origem em busca de um grande acerto de contas.
Em seguida, confira o anúncio:
The Witcher: Blood Origin has cast Laurence O'Fuarain as Fjall. Born into a clan of warriors sworn to protect a King, Fjall carries a deep scar within, the death of a loved one who fell in battle trying to save him… pic.twitter.com/nGv1dPk5ny
— The Witcher (@witchernetflix) 26 de março de 2021
Sobre The Witcher: Blood Origin:
Ambientada cerca de 1.200 anos antes dos eventos vistos em The Witcher, a prequel Blood Origin seguirá os eventos que levou a criação da famigerada “conjunção das esferas”, um evento que uniu os mundos dos monstros, humanos e elfos em um só. Assim, a série terá a produção executiva de Declan de Barra, que também atua como showrunner. Lauren Schmidt Hissrich, também será a produtora executiva junto com Jason Brown e Sean Daniel. Ademais, o autor polonês Andrzej Sapkowski atuará como consultor criativo da série.
O seriado contará com cerca de seis episódios. Até o momento, no entanto, The Witcher: Blood Origin ainda não tem data de estreia na Netflix. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Deadline