Essa eu gostaria de ver
The Witcher foi um enorme sucesso, apesar de uma ou outra crítica, o seriado mostrou que tem muita força para continuar e aumentar ainda mais o sucesso que fez.
Entretanto, uma crítica que chamou a atenção, foi a de um comentário infeliz, bem infeliz.
Vamos aos fatos, tudo começou quando o escritor Andrew Klavan disse o seguinte:
“Imediatamente, fiquei impressionado com o fato de haver uma rainha nisso que luta como um homem. Há algumas cenas em que as mulheres lutam com espadas. E eu odeio essas cenas, porque nenhuma mulher pode lutar com espadas. Zero mulheres podem lutar com uma espada. “O que quero dizer com isso é que, em uma situação em que você está lutando contra homens acostumados a lutar com espadas, você será morto se for uma mulher que luta com uma espada 100% do tempo”
Certamente o comentário além de infeliz, é um erro claro, mas não por isso, com a repercussão do comentário apareceu uma proposta, um tanto inusitada.
Aliás, uma proposta que gostaria que fosse aceita. Ela veio direto de uma escola que forma espadachins, a swordclassNYC, de Nova Iorque.
Convite


Antes de mais nada, leia abaixo o “convite”:
“Caro Senhor Andrew Klavan, o convidamos a visitar a nossa escola para testar a tua coragem contra as nossas estudantes femininas que estão ansiosas para testar os teus argumentos. Avisa-nos para quando pudermos preparar o desafio!”
The Witcher rapidamente chegou entre as séries mais vistas da Netflix, e na minha opinião, um comentário desse foi feito apenas para ganhar atenção. Pois bem, ele conseguiu, mas poderia aceitar o convite também e passar um pouco de vergonha.
Abaixo você pode ver a sinopse reduzida do seriado:
“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.”
Você pode conferir todos os episódios na Netflix, e aqui, acompanhar mais noticias do seriado.
Fonte: IGN Portugal