Em janeiro havíamos anunciado que a atriz ficaria como protagonista
The Witcher perdeu sua protagonista, conforme as notícias, Jodie Turner-Smith deixa elenco de Blood Origin por conflito de agenda.
Aliás, em uma pequena nota, temos a seguinte informação:
“Devido a uma mudança na produção da série limitada The Witcher: Blood Origin, infelizmente Jodie Turner-Smith não vai mais podem continuar no papel de Éile”.
Contudo, parece que ainda teremos Laurence O’Fuarain como protagonista, resta saber quem ficará no lugar da atriz.
O problema ocorreu por conta de um pequeno atraso no início das gravações.
Blood Origin terá seis episódios e se passará 1200 anos antes do que vimos em The Witcher. Conforme relatado, à frente do seriado temos Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, além da consultoria do criador, Andrzej Sapkowski.
Contudo, ainda não sabemos quando teremos a estreia de Blood Origin.
Em comunicado enviado à imprensa, Declan de Barra comentou sobre a notícia:
“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de ‘Blood Origin’. Uma pergunta, no entanto, está em minha mente desde que li os livros ‘The Witcher’: como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda”
The Witcher na Netflix e a segunda temporada


Enquanto esperamos, podemos ver a primeira temporada de The Witcher na Netflix. Aliás, o segundo ano chegará ainda em 2021 com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey nos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.
Fonte: Dead Line
Confira mais sobre o assunto: