The Witcher foi mais uma das séries suspensa por conta do coronavírus, a segunda temporada teve suas gravações paralisadas até segunda ordem
Não podemos dizer que isso é uma surpresa, afinal, a Netflix já interrompeu a maioria de suas produções. E, aliás, vemos todos os dias novos filmes também sofrendo com a pandemia que o mundo se encontra.
Desse modo, vemos que tanto as produções que acontecem na América do Norte, como as do Reino Unido estão sofrendo os mesmos impactos.
Antes de mais nada, veja abaixo o comunicado da Netflix sobre The Witcher:
“Decidimos, com eficácia imediata, interromper a produção por duas semanas durante esse período difícil. Isso permitirá que todos tenham tempo para tomar decisões informadas sobre como avançar.
O coronavírus levantou questões desafiadoras para todos que trabalham no set de produções para a Netflix. Somos muito gratos por todo o trabalho que todos fizeram para manter o elenco e a equipe em segurança durante esta pandemia.”
The Witcher não foi a primeira, nem será a última, e talvez, essa paralisação não causa maiores impactos em seu lançamento, afinal, ela é prevista apenas para 2021. Esperamos que tudo se acalme no mundo e possamos voltar a viver nossas vidas normalmente.
Novos diagnosticados
O ator Kristofer Hivju que interpretou Thormund de Game of Thrones e interpretará Nivellen na 2ª temporada de The Witcher, anunciou que ele é uma das vítimas do coronavírus.
Por seu Instagram, o ator afirmou que já está em quarentena e se cuidando em sua casa na Noruega:
“Estamos com boa saúde. Eu tenho apenas os sintomas leves de uma gripe. Há pessoas com risco mais alto para quem este vírus pode ser um diagnóstico devastador, então suplico a todos vocês que sejam extremamente cuidadosos; lavem as mãos, mantenham 1,5 metro de distância dos outros, entrem em quarentena. Juntos podemos lutar contra esse vírus e impedir uma crise em nossos hospitais.”
Enfim, enquanto isso podemos rever a primeira temporada de The Witcher na Netflix. Veja muito mais sobre o seriado aqui.