Os fãs certamente vão adorar essas cenas de making off
Recentemente, a Netflix divulgou um vídeo dos bastidores de The Witcher. No vídeo, é possível conferir: uma luta entre Geralt e o monstro Kikimora, storyboards da cena junto do coordenador de luta (Vladimir Furdick) encenando com seus assistentes representando as pernas da criatura.
Logo abaixo, é possível ver o vídeo na íntegra:
O elenco de The Witcher contém: Henry Cavill como Gerald, Jodhi May como a Rainha Calanthe,Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como o druida Mousesack, MyAnna Buring como Tissaya e Millie Brady como a princesa Renfri.
The Witcher é um épico conto sobre o destino e a família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as bestas.
No entanto, quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.
Mas e vocês, o que acharam desse vídeo dos bastidores? Não esqueçam de comentar.
The Witcher 1ª Temporada é empolgante, mas faltou algo
“A primeira temporada de The Witcher é o convite a este universo mitológico criado por Andrzej Sapkowski. Esta adaptação pode ser descrita como o pontapé inicial para quem ainda não conhece o universo. Sobretudo, uma expansão deste mundo iniciado pelos livros e que ganhou seu renome com os jogos.
Independente do público, a série traz uma ótima adaptação sendo fiel em sua estrutura artística, nos combates e afins. Porém, sua falha está em seu roteiro que não consegue alcançar um clímax. Toda a construção dos oito episódios alimentam expectativas que não são alcançadas. E isso é o grande deslize da série The Witcher, quer sim, quer não, há frustração narrativa. Assim, nossa expectativa para a segunda temporada vai ficar no “quase lá” até o retorno da série, que não chegará tão breve assim.”, afirmou João Antônio do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Sou amante da arte do cinema, cultura nerd em geral e do gênero musical jazz. Porém, minha verdadeira paixão são os VideoGames. Gosto de jogar em qualquer plataforma, e com certeza não dispenso um bom jogo de Puzzle, hack-and-slash ou RPG. Meu vício: Overwatch. Minha franquia favorita: Bioshock.