Finalmente o bruxão está dando as caras em The Witcher
The Witcher já está em nossos corações a muito tempo, e o anúncio de uma série do game já nos deu arrepios. Toda a espera, indefinições e boatos estão acabando. Embora ainda não seja um trailer completo, já temos muito mais para mostrar do que apenas textos.
Confira abaixo o teaser do seriado da Netflix, que será baseado na obra original.
Antes de mais nada, essa não é uma noticia que vem sozinha, e seu acompanhamento é melhor ainda. Conforme anunciado, até o começo de novembro teremos um trailer completo do seriado.
O game que foi inspirado em um livro de Andrzej Sapkowski, e está cada vez mais próximo de sua estreia televisiva. E ao menos na minha opinião, parece estar ficando muito, muito bom!
Entretanto, ainda não sabemos exatamente quando será a estreia do seriado. Tudo indica que seja no primeiro semestre de 2020, mas não há nenhuma confirmação. Inclusive, boatos sugeriram que sua chegada ocorreria este ano, mas não foi o caso.
Salvo essas indefinições, no teaser podemos ver Geralt, que é interpretado por Henry Cavill, em várias cenas curtas mas que já mostram um pouco dos elementos do seriado. Além dele, no elenco teremos, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Millie Brady e Anya Chalotra.
Para aqueles não familiarizados com a obra ou o universo dos games que gira em torno da série, a Netflix já disponibilizou uma breve descrição sobre o que podemos esperar.
“Baseado na série de livros de fantasia mais vendida, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que as bestas. “.
Uma obra prima, vendida por quase nada
Embora não sabemos se o seriado será um sucesso, certamente, o game foi e é um dos maiores títulos já lançados. E acreditem, o autor do livro, Andrzej Sapkowski, quando foi procurado para vender os direitos de sua obra, meio incrédulo com o sucesso que ele poderia alcançar, surpreendentemente, vendeu os direitos por apenas US$ 10 mil. Isso sem contar que ele sequer contou com participação nas vendas. Aliás, um grande erro, já que a franquia acumula mais de 25 milhões de cópias vendidas, e a cada dia ganha mais fãs.
Fonte: Eurogamer