A série de The Witcher da Netflix trará uma visão mais aprofundada de Geralt de Rívia
A série de The Witcher da Netflix já é algo concreto. Recentemente a adaptação ganhou seu primeiro trailer e encheu os corações dos devotos fãs da franquia.
Dito isso, a nova produção da Netflix, aos poucos, vai partilhando informações que só vem agradando os fãs. Por exemplo, onde a trama vai se situar dentro deste rico e complexo universo. De acordo com a showrunner, Lauren Schmidt Hissrich, a série do bruxão Geralt se passará antes dos famosos livros. Desta forma, será algo original, mas terá uma certa relação com as obras de Andrzej Sapkowski e não com os games da CD Projekt Red.
Sendo assim, não espere por algo retirado diretamente dos jogos da franquia. Toda esta obra será feita de forma genuína respeitando a trama original. Em meio a todo esse conceito único, há algo que promete agradar os fãs – pelo menos ao que parece.
Ao que tudo indica, a série de The Witcher irá apresentar uma visão mais profunda do caçador de recompensas, quando criança. De acordo com uma recente atualização no IMDB, mostra que Tristan Ruggeri vai interpretar Geralt quando criança. Lembrando, que este será o primeiro grande papel do ator mirim
Embora nenhuma confirmação tenha sido feita pela a própria Netflix, este “furo” não passou despercebido pelo site Redanian Intelligence,que imediatamente noticiou o fato.
Desta forma, podemos presumir que próxima grande produção do serviço terá momentos com flashbacks e que pela primeira vez veremos uma versão do personagem nunca abordada antes. De fato, se isso for mesmo verídico, a série ganhará uma grande relevância e a graça dos fãs. Isso, por ser a única das mídias que abordou este fato histórico do personagem.
The Witcher da Netflix tem previsão de estreia ainda para este ano.
Confira mais sobre o mundo da cultura pop clicando aqui.
Fonte: Eurogamer