De mocinho para bandido
Thor 4 nos mostrará um outro lado de Christian Bale, já que, surpreendentemente, o ator viverá o principal vilão do filme.
Dessa forma poderemos ver, após um ótimo legado deixado pelo ator como Batman, como ele se sairá do outro lado.
Conforme foi anunciado ele viverá um vilão alienígena enquanto vemos a arma do deus do trovão, Mjolnir indo parar nas mãos de Jane Foster.
Anteriormente o rumor do ingresso do ator no universo da Marvel já era muito esperado. Afinal, não era segredo que havia uma negociação, e pelo que parece, chegaram em um acordo.
Thor: Love and Thunder, nos mostrará, de acordo com as informações, um personagem denominado de “otherworldly” (“de outro mundo”). Claro que os fãs e especialistas já estão levantando as possibilidades de personagem que o ator poderá protagonizar.
Entre elas duas foram mais comentadas, Agger, que muitos já estão descartando, e Adam Warlock. Correndo por fora temos Annihilus, contudo, como nada foi confirmado ainda, pode ser que seja qualquer um desses três ou até outras opções.
Enfim, poderemos conferir Thor 4 em novembro de 2021.


Thor
Enquanto isso, veja aqui mais sobre o Thor. Aliás, sabiam que a primeira aparição dele ocorreu em agosto de 1962?
Ele foi criado por Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber. Foi o primeiro personagem da Marvel inspirado em um Deus, e isso por conta de na época Hulk ser quase indestrutível.
Inclusive, o mestre Stan Lee falou sobre isso:
“Como você cria alguém mais poderoso que o ser mais forte? Finalmente encontrei a resposta: não o faça humano – faça dele um deus.”
E o Deus não é único que consegue levantar o Mjolnir, afinal, durante todos esses anos já tivemos outros exemplos, como Capitão América, Bill Raio Beta, Viúva Negra, Tempestade, Magneto, Hulk, Loki, Jane Foster, e outros.
Fonte: IGN Portugal