Finalmente temos o retorno oficial de Timesplitters!
Timesplitters está finalmente de volta para uma nova era de jogos, assim como a Free Radical Design também. E desta vez é oficial!
A Deep Silver anunciou nesta quinta-feira (20) que vários “membros originais importantes” da Free Radical Design se juntaram para reformar o estúdio com o mesmo nome.
Nesta refundação estão incluídos os fundadores Steve Ellis e David Doak. O estúdio servirá como uma subsidiária da Deep Silver.
“Poder finalmente confirmar que o estúdio foi formado e que temos um plano para o próximo TimeSplitters é incrível. Embora não possamos dizer mais nada no momento, estamos ansiosos para compartilhar informações no futuro.” Palavras de David Doak
O desenvolvimento do novo TimeSplitters deve levar tempo, pois a equipe estará construindo seu estúdio em Nottingham.
TimeSplitters foi uma série de tiro em primeira pessoa planejada por Doak, Ellis, Karl Kilton e Graeme Norgate depois que os quatro deixaram a Rare anos antes.
O primeiro TS foi lançado em 2000 como um jogo de lançamento para o PlayStation 2, e ecoou elementos de jogos de tiro anteriores da Rare, como GoldenEye 007.
A história consistia em vários períodos de tempo diferentes com 18 personagens separados lutando contra o inimigo titular.
Houveram duas sequências: TimeSplitters 2 em 2002 e TimeSplitters: Future Perfect em 2005.
Depois que a Free Radical lutou para encontrar uma publisher para um quarto jogo, os direitos ficaram na Crytek por anos antes que a Koch Media, controladora da Deep Silver, os comprasse em 2018.
E você, ficou feliz com o retorno do Timesplitters? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Press Start
Em seguida, veja as últimas notícias:
- EA forma novo estúdio com ex-chefe da Monolith Productions
- Outriders ultrapassa 3,5 milhões de jogadores somente no primeiro mês!
- PS Now chegando em breve? Banner do serviço aparece em site brasileiro da PlayStation
- Duna terá estreia simultânea nos cinemas e no HBO Max, confirma Warner