Como dito, UM APOCALIPSE DE DECEPÇÕES
Fallout 76 não foi o sucesso que muitos esperavam, e Todd Howard, executivo da Bethesda Studios, admitiu que Fallout 76 foi um “fracasso“.
Apesar de o jogo continuar com muitos jogadores atualmente, a declaração não é uma total surpresa e pode ser um sinal de esperança para a franquia.
Aliás, abaixo podemos ver o que Todd Howard disse, sem meias palavras:
“Decepcionamos muitas pessoas [com Fallout 76].”
Fallout 76 não rendeu o esperado, além disso, os bugs dificultaram ainda mais a experiência dos jogadores. No entanto, as atualizações mantiveram os fãs. Enfim, resta saber se a decepção continuará nos próximos jogos.


Ao menos a Bethesda sabe sobre a preferência dos jogadores entre o single-player versus multiplayer do jogo:
“Obviamente, somos grandes fãs de single player e tivemos algum sucesso com alguns jogos focados em multiplayer. Descobrimos que mesmo que seja multiplayer, seja Elder Scrolls Online ou Fallout 76, um grande número de nossos jogadores deseja jogá-lo como um jogo single player e não permitir que os outros jogadores o distraiam. Os jogos lidam com o modo multijogador de maneiras diferentes e acho que tudo tem mérito. “
Enfim, qual a preferência de vocês no modo de jogo? Aliás, acham que Fallout 76 foi um “fracasso”?
SINOPSE
“A Bethesda Game Studios, criadora premiada de Skyrim e Fallout 4, apresenta Fallout 76, a prequela online em que cada sobrevivente humano é uma pessoa real. Trabalhe em equipe, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, vivencie o maior e mais dinâmico mundo já criado no universo lendário de Fallout.
Dia da Retomada, 2102. Vinte e cinco anos após as bombas caírem, você e seus colegas habitantes do Refúgio – escolhidos dentre os melhores e mais brilhantes da nação – emergem em uma América pós-nuclear. Jogue individualmente ou em conjunto e explore, faça missões, construa, rastreie e triunfe frente às maiores ameaças dos Ermos.”
Fonte: Screenrant
Confira mais sobre o assunto:
ANÁLISE | FALLOUT 76 É UM APOCALIPSE DE DECEPÇÕES