Será que veremos o personagem em breve?
Um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos, Spawn de Todd McFarlane, sempre esteve presente em outras mídias, além da tradicional HQ. Certamente que você já deve ter visto o mesmo em alguma de suas aparições, ainda mais quando abordamos o mundo dos games.
Para quem não sabe ou se recorda, a primeira aparição do personagem em um jogo foi em meados de 1995. Intitulado Todd McFarlane’s Spawn: The Video Game, o jogo que foi um exclusivo de Super Nintendo teve opiniões mistas, mas foi o estopim de muitas outras aparições ao longo dos anos. Depois disso tivemos ainda Spawn: The Eternal para PlayStation e outros títulos para Game Boy Color e Dreamcast. Por fim, o seu último jogo solo, oficial e conhecido Spawn: Armageddon de 2003 para GameCube, PlayStation 2 e Xbox.


Entretanto, vez ou outra o personagem dá as caras em alguns jogos de luta e inclusive já apareceu em uma DLC para Mortal Kombat 11. Mas a pergunta que não se cala é se teremos a chance de ver Spawn novamente em um jogo solo. E parece que tudo depende do novo filme que está em produção. Confira as palavras de Todd quando questionado se o personagem pode ganhar um novo game solo:
“Espero que sim, tenho algumas ideias malucas”, disse McFarlane sobre a esperança de um novo jogo de Spawn. “Então acho que sim, mas tem o seguinte, eu gostaria de ver um vídeo ou jogo bacana do Spawn há 10 anos atrás, mas você precisa estar no lugar certo na hora certa, porque, caso contrário, não terá vendas suficientes. E então eles não permitem que você faça um número dois, um número três ou número quatro. Nós poderíamos ter e provavelmente teríamos um sucesso razoável de vendas.
Então se um filme for lançado, eu acredito que poderia fazer negócios a um nível global, que poderiam partir para algo na tv, depois uma animação e videogames.” – McFarlane
Portanto, o que falta para o próprio Todd McFarlane é timming e interesse para que um jogo solo se torne realidade.
Lembrando que caso se você quiser ter acesso ao conteúdo do Combo Infinito siga gente nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: ComicBook