Todd Mcfarlane, criador de Spawn e de muitas histórias icônicas, empresário possuidor da McFarlane Toys e com um currículo impressionante que se eu tivesse que falar aqui levaria uma semana, disse em uma entrevista ao GamerFitNation que liberou o Soldado do Inferno para integrar ao plantel de lutadores de Mortal Kombat X.
O personagem tinha sido cogitado para participar de Injustice Gods Among Us, como também em Gods Among Us 2, mas McFarlane disse que não tem nada confirmado para esse título.
Mas a parada foi muito mais profunda – segundo o quadrinista, ele recebeu um pedido do estúdio de MK X perguntando se poderia utilizar o personagem para o novo jogo da série e ele disse “SIM”, mas também explica que cedeu os direitos em uma janela de tempo específica, então a NetherRealm deve provavelmente usá-lo por agora, mas ainda não temos certeza.
Todd disse na entrevista que gostaria de fortalecer a imagem do personagem, fazer com que as pessoas voltem a se importar com ele, então teremos o filme dirigido pelo próprio Mcfarlane e a possível entrada em Mortal Kombat, acho que isso deve funcionar, não?
Com o rumor de Predador e agora Spawn, eu enxergo algo megalomaníaco, quase como um trem muito potente perigando a ser descarrilhado. Nada contra colocar personagens de filmes ou quadrinhos dentro do game, mesmo porque Freddy Krueger participou no jogo anterior e foi bem aceito, mas o problema é isso virar uma constante. Os personagens do jogo são fortes por si só e não precisam de alicerces de fama para trazer o jogo ao topo, mas sim construir uma boa base de lutadores que já são consagrados e trazer elementos novos para enriquecer a história e a mitologia – o que ao meu ver estava sendo muito bem feito.
Mesmo assim seria muito bacana ter Spawn dentro do jogo e acredito que a galera já vai começar a imaginar seus golpes e principalmente fatalities.
Confira abaixo a entrevista com o quadrinista e a suposta REVELAÇÃO!