Xbox Series X não ganhará novidades no evento
O Tokyo Game Show está chegando. A exposição japonesa acontecerá entre 23 e 27 de setembro e o evento, como muitos outros, mudou para um formato online este ano. A Capcom foi uma das primeiras grandes desenvolvedoras a delinear seus planos para o show, revelando que eles apresentarão mais informações sobre o vindouro Resident Evil Village e agora, a Microsoft e o Xbox seguiram o exemplo.
Em sua postagem no blog, a Microsoft confirmou que seu evento acontecerá em 24 de setembro às 07h (horário de Brasília). Garantindo que não haverá novidades sobre o console Xbox Series X, o showcase do Xbox vai homenagear os desenvolvedores de jogos japoneses, falar sobre as atualizações que chegarão ao exclusivo Flight Simulator no Xbox Game Pass, compartilhar a criatividade da comunidade de criadores japoneses do Minecraft e fazer anúncios de algum dos títulos anunciados recentemente.
Ademais, da mesma forma, a Microsoft confirmou em seu comunicado que o evento terá transmissão totalmente em japonês. Pelo o que parece, a intenção da empresa é focar exclusivamente nos usuários do país. Confira:
Em seguida, veja:
.@Xbox_JP is heading to Tokyo Game Show!
✅Celebrating Japanese game creators & games
✅Updates coming to Microsoft Flight Simulator for PC
✅Japanese Minecraft community creativity
✅Showcase broadcast in Japanese only
❌No new next-gen newsMore info: https://t.co/3GnlHi1ClU https://t.co/1QhZE7xVQw
— Xbox (@Xbox) 2 de setembro de 2020
Provavelmente não é surpresa que não receberemos nenhuma notícia sobre a próxima geração do Xbox na Tokyo Game Show. O chefe do Xbox, Phil Spencer, tem sido muito aberto em relação ao seu desejo de melhorar a posição do Xbox no Japão, e sua confirmação no evento marca o mais grande avanço que a Microsoft fez para melhorar sua posição no país; incluindo o lançamento do Xbox Game Pass na região no início deste ano e a confirmação de que o Xbox Series X estará disponível no país em novembro – em vez de atrasar, como o Xbox One.
Assim, além da Microsoft, nomes como Square Enix, Capcom, SEGA, Konami e Bandai Namco estão prontos para aparecer nos quatro dias. Infelizmente, a Nintendo e a Sony não estarão presentes no evento e provavelmente farão apresentações independentes para divulgar novidades sobre o Switch e PS4/PS5, respectivamente.
Algumas destas companhias já revelaram os seus planos para a Tokyo Game Show. Enquanto a Capcom já delineou planos para mostrar Street Fighter V: Champion Edition e Resident Evil Village, a CD Projekt Red confirmou que irá exibir um novo Night City Wire de Cyberpunk 2077. A Square Enix, por sua vez, também garantiu que Babylon Fall ganhará uma apresentação especial no evento.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Confira mais sobre a Gamescom:
- LEGO Star Wars: The Skywalker Saga demonstra todo o seu potencial em seu novo trailer
- World of Warcraft: Shadowlands chega em 27 de outubro
- Crash Bandicoot 4: Site oficial do jogo pode ter revelado versão para Nintendo Switch
- Ratchet & Clank: Rift Apart ganha novo trailer que demonstra todo o potencial do PS5