

O jogo foi apresentado na Bgs no stand da Ubisoft, foram 4 estações jogáveis, cada uma com pelo menos 5 consoles, o jogo que rodava no Ps3, foi apresentado de uma maneira bem intuitiva e mesmo aqueles que nunca jogaram se deram bem.
Num multiplayer local 5×5, os jogadores tinham que plantar uma bomba enquanto o outro time defendia, e a cada round o objetivo alterava para cada time.
Enquanto o seu time joga, um funcionario (provavelmente um beta tester) conversa com todo o time pelo headset, da instruções de como agir, e técnicas, por se tratar de um jogo tático, com isso a sensação de time sobre os players é ainda maior, como se já tivessem jogado várias vezes juntos.
O jogo traz um estilo perfeito para os que gostam de jogar num time cooperativo ou participar de campeonatos, o game ainda lembra um pouco PayDay, porém, tráz graficos menos coloridos e uma jogabilidade mais real e complexa. Existem classes pré-definidas onde o jogador pode alterar as armas primária e secundária, após a seleção de classe, o time deve votar na área de respawn, essa seleção é uma parte crucial para o desempenho da partida.