Venom e Kraven
Tom Holland poderia ter um destino bem diferente do que vemos atualmente, conforme revelado pelo ator, ele discutiu sobre a possibilidade de se ver nos filmes de ‘Venom‘ e ‘Kraven, O Caçador‘ quando a Marvel Studios e Sony Pictures se separaram.
Aliás, abaixo podemos ver o que que disse:
”No dia em que aconteceu o anúncio que eu não estaria mais no Universo Cinematográfico… Fui até a casa da Amy Pascal e conversei com ela ao lado da piscina. Ficamos lá por horas, apenas discutindo ideias para filmes. Como faríamos algo sem a Marvel? Peter Parker cai em um portal, e então ele está no mundo Venom? Ou fazemos um filme do Kraven, o Caçador? Foi uma bela distração. Eu sentia que era sortudo por ter feito parte da Marvel Studios, mas a verdade é que quando puxaram o tapete debaixo dos meus pés, eu não estava pronto para dizer adeus ainda”.


Separação
No entanto, parece que os negócios entre Marvel Studios e Sony Pictures se acertaram. Aliás, Kevin Feige já falou sobre como imagina que tudo será bem mais calmo daqui para a frente:
“Eu não prevejo que vamos enfrentar essa montanha-russa emocional, ou então colocar os fãs nessa montanha russa emocional, novamente”.
Inclusive, na época em que anunciaram a separação, Tom Holland acabou colocado como um dos que influenciaram na decisão:
“De um ponto de vista de negociações, não tive nada a ver. As pessoas acreditam que, do nada, me formei em Direito e fui sozinho firmar um acordo entre a Sony e a Disney. Tudo que eu fiz foi essencialmente mostrar aos dois lados o quão apaixonado eu sou por esse personagem. Basicamente falei ‘olha, se houver alguma forma de arrumar isso, seria muito melhor para o personagem, para mim e para os fãs. Então se há solução, vale arrumar.’”
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: