Obsidian
Tomb Raider 2 nos pegou de surpresa, ao menos o diretor nos deu essa surpresa, em suas redes sociais, além de revelar que o rascunho ficou pronto, ele deu o título ao segundo filme. Contudo, como ele mesmo disse, ainda não aprovado.
De acordo com a postagem do diretor, Misha Green, a sequência do filme Tomb Raider terá o título de Tomb Raider: Obsidian. Aliás, podemos ver a postagem abaixo, onde ele nos mostra que o primeiro rascunho do roteiro foi concluído:
“Ainda é uma longa jornada para a produção. O título nem foi aprovado.Pedindo silêncioRosto piscando com a língua de fora. Mas o primeiro rascunho terminou !!! #TombRaider”
Portanto, agora é esperar por mais novidades. Afinal, ainda não sabemos quase nada sobre o novo filme. Por outro lado, a confirmação de que Alicia Vikander voltará ao papel de Lara nos alegra demais! Enfim, ainda assim, ficaremos de olho para descobrir mais sobre o enredo e sobre quando teremos o lançamento do filme.


Obsidian
“Obsidiana é uma rocha ígnea extrusiva constituída quase integralmente por um tipo de vidro vulcânico com 70% ou mais de sílica na sua composição química.”
Para que serve a obsidiana?
“A capacidade de formar lâminas cortantes de elevada dureza levou a que a obsidiana fosse utilizada no passado na manufatura de ferramentas de corte e de perfuração, tendo recentemente sido utilizada na produção experimental de lâminas cirúrgicas a utilizar em bisturis de grande precisão.”
Enfim, claro que agora dependemos da curiosidade e investigação para tentar descobrir mais sobre esse título.
Primeiro filme
Aliás, podemos ficar com a sinopse do primeiro filme:
“Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido – um túmulo em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido.”
Fonte: Games Radar
Confira mais sobre o assunto: