Próximo Tomb Raider vai conectar os jogos clássicos e os da nova trilogia
2021 será um ano onde muitas franquias dentro do mundo dos games fazem aniversário. Além da Capcom, a franquia Tomb Raider completará seu 25º aniversário e podemos esperar por muitas novidades.
Por meio do Twitter, a Crystal Dynamics, atual detentora da franquia, compartilhou as boas novas que virão para a franquia ao longo do ano em comemoração ao seu novo aniversário. Assim, uma das novidades está por conta da série animada de Tomb Raider feita pela a Netflix e Legendary, que se passará após os games da nova trilogia, que se concluiu com Shadow of the Tomb Raider.
Em adição, muitas novidades para comunidade foram anunciadas, mas a cereja do bolo esteve por conta de que o novo game será responsável por unificar os jogos clássicos com os da nova trilogia. A priori, a comunidade tinha bastante dúvidas com a chegada do Reboot, em 2013, os games clássicos, feitos pela Core Design e pela a Eidos, seriam esquecidos ou que não seriam canons com a nova trilogia ou vice-versa. Porém o intuito da Crystal Dynamics é outro. Confira!
“Enquanto a trilogia de reboot contava a história de origem de Lara Croft se tornando o Tomb Raider, os jogos originais apresentavam um aventureiro experiente e confiante. Assim, a equipe de desenvolvimento prevê um futuro de Tomb Raider se desdobrando após essas aventuras estabelecidas. Assim, contando histórias que se baseiam na amplitude dos jogos Core Design e Crystal Dynamics, trabalhando para unificar esses cronogramas.”
Dito isso, agora não há mais dúvidas que os games clássicos façam parte da mesma linha do tempo da atual trilogia. Em adição, o novo game de Tomb Raider tem o intuito de trazer o melhor dessas duas Eras. Em suma, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: IGN, Twitter
Confira mais:
Sandman: Netflix divulga o elenco oficial da série!
Eletronic Arts cria novo estúdio para desenvolvimento do próximo SKATE; Confira!