Novamente a discussão que não acaba nunca. E já consigo imaginar o que todos vão dizer: “De novo isso“, “resolução não importa, mas sim o jogo“, “Não vejo diferença nenhuma“, “é 60 fps mas isso, aquilo” e bla bla bla…eu já sei, e concordo com tudo, mas são ossos do ofício, se é que vocês me entendem.
Pois bem, ambos os jogos no relançamento Metro Redux, Metro 2033 e Metro Last Light, já estão disponíveis na América do Norte por US $ 25 cada, no Steam, Xbox Live e PSN. Para ser bem claro, Metro 2033 Redux custa de $ 25 e Metro Last Light Redux $ 25, e uma versão comercial do Metro Redux contendo ambos os jogos é de $ 50.
Os jogos vêm com todos os DLCs e rodam a 60 Fps no Xbox One e PS4. Então confira agora o trailer com os benditos 60 Fps’s que tanto causam discussões, e nos dê sua opinião.
4 respostas
Esta muito bonito essa remasterização do Metro, mas ainda não sei vale a pena gastar novamente com esses jogos so por estarem mais bonitos. Quem sabe o Metro 2033 pois ouve uma mudança na mecânica se parecendo mais com o Last Light.
Sinto Falta, de artigos que avaliam o GAME… Tipo um cara que nunca jogou esse game, não conhece nada dele… vai comprar essa BUDEGA por causa dos FRAMES?? hahahah ainda bem que vivi a época Mágica dos Games… onde o que contava era o JOGO e não esse monte de Bla, bla, bla, bla que no final das contas só servem pra Esconder uma realidade, a FALHA das empresas que fazem cada mais jogos sem conteúdos.
Os frames são importantes pra experiência do jogo né, ainda mais que antigamente isso não contava muito, porque as máquinas não eram tão poderosas – eram pra época, mas enfim. Porém, tudo conta e concordo que o jogo em si é mais importante.
Eu to jogando Sly cooper no Vita e de vez em quando tem alguns slows. Nem ligo! O jogo é muito divertido e é o que me importa realmente!
Poderia melhorar o grafico melhorar os personagens secundarios e diminuir pra 30 fps