Gravity Rush foi uma das grandes surpresas para o PSVITA, tanto para os jogadores que foram agraciados com um dos games mais originais do portátil da Sony, com uma jogabilidade viciante baseada no uso ou não gravidade e principalmente dos elementos e características do portátil, quanto a própria Sony e sua equipe do Japão, que pelo visto acreditavam no game, mas não ao ponto dele se tornar um título de tanto sucesso.
Sucesso que levou o primeiro título para o Instant Game Collection para quem assina a PSN Plus. Eu conheci o game a partir daí, e inclusive estou jogando sempre que me sobra um tempo e a experiência realmente é muito acima da média.
Arte conceitual do segundo game da série Gravity Rush. Demonstra exatamente como é a jogabilidade do título.
E aproveitando a ascensão do portátil, a Sony começa a divulgar a sequência de Gravity Rush, ainda sem nome e apenas com um trailer e uma imagem, esta acima. Ainda é possível perceber que o time de desenvolvimento agora chama-se Team Gravity, numa clara referência ao próprio game e possivelmente para a importância que a franquia venha a ter para os futuros planos da Sony.
No trailer podemos ver Kat -protagonista do game – voando e pulando por aí, em um cenário parecido com o do primeiro game. Confira o primeiro trailer divulgado na TGS e nos diga o que você achou!
Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.