

Mate zumbis, mas não morra por isso!
Se tem uma coisa que Dying Light demonstra ser é divertido, acima de tudo. Com mecânicas semelhantes à Mirror’s Edge, Assassin’s Creed, Dead Island – até por ser produzido pela Techland, a mesma que fez o primeiro jogo – e muitas outras referências, o game foca naquilo que todo mundo gosta: ZUMBIS!
E quando tem zumbis, pode crer que existirá sangue, mortes e cabeças rolando. O problema é quando isso acontece com você. E Dying Light oferecerá diversas formas de matar a galera infectada, porém o jogador através de suas atitudes impensadas, poderá levar o personagem principal diretamente para mortes certeiras, inexplicáveis, dolorosas e em alguns momentos até engraçadas!
Veja o vídeo, entenda tudo isso e perceba que Dying Light poderá ser realmente um grande jogo! Afinal, se tem zumbi só pode ser bom! Apesar que na minha humilde opinião essa regra não se aplica ao primeiro Dead Island, que eu achei terrível…
Dying Light será lançado no mês de Janeiro de 2015, para PS4, Xbox One e PC. As versões do PS3 e Xbox 360 foram canceladas!
Veja também: Assista 12 minutos de gameplay de Dying Light