Você já pode conferir a mais nova aventura dos Autobots na Netflix
A franquia Transformers desde o seu surgimento se tornou extremamente popular ao longo dos anos. Animações, brinquedos, filmes e tantos outros segmentos que fizeram destes personagens ícones de várias gerações.
Entretanto, algo que muitos fãs sentiam falta era de uma animação que trouxesse algo similar ao primeiro filme da franquia, Transformers: O Filme, lançado em 1986.
E com o intuito de certamente atender essa demanda a Netflix, Hasbro Inc. e a Rooster Teeth Animation se uniram para tornar este sonho realidade. A série de animação Transformers: War For Cybertron Trilogy: Siege de acordo com o que foi revelado, busca trazer um pouco daquela nostalgia aos nossos corações.
O primeiro teaser desta nova animação, havia sido revelado ainda no começo deste ano. E agora no começo de julho o mesmo ganhou um trailer completo que você pode conferir logo abaixo:
Contudo, a série contará com três partes. A primeira, intitulada o Cerco terá seis episódios de 22 minutos cada. Todavia, é bem provável que as outras duas partes também contem com algo similar.
Confira a sinopse oficial:
“São as horas finais da devastadora guerra civil entre os Autobots e os Decepticons. A guerra que destruiu seu planeta natal, Cybertron, está em um ponto de inflexão. Dois líderes, Optimus Prime e Megatron, querem salvar seu mundo e unificar seu povo, mas apenas em seus próprios termos. Em uma tentativa de acabar com o conflito, Megatron é forçado a considerar o uso do Allspark, a fonte de toda a vida e poder do Cybertron, para ‘reformatar’ os Autobots e, assim, ‘unificar’ Cybertron. Em menor número, desarmados e sob Cerco, os Autobots cansados da batalha orquestram uma série desesperada de contra-ataques em uma missão que, se tudo der certo, terminará com uma escolha impensável: matar seu planeta para salvá-lo”.
Transformers: War For Cybertron Trilogy – O Cerco já se encontra disponível na Netflix
E caso queira ter acesso ao conteúdo do Combo Infinito siga gente nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Netflix