
Um pequeno garoto estadunidense de apenas 9 anos chamado Scott Lundy, teve uma experiência nada agradável nesse natal. O menino tinha pedido ao bom velhinho um presente que qualquer um sonharia, um Playstation 4 e, aparentemente, seu pedido havia sido concedido.
Ao abrir o pacote e ver a caixa do videogame, há relatos da Fox 25 (via Kotaku), que o moleque ficou extasiado, porém essa alegria logo foi substituída por uma raiva e tristeza profunda ao saber que o conteúdo da caixa tinha um pedaço de madeira no formato do console e de quebra havia um objeto fálico rabiscado na superfície.
Os pais disseram ter comprado numa rede de lojas americana extremamente famosa e ficaram chocados com o acontecido e com a dedicatória que continha algo como, “De Pênis e Bolas, com amor” Oo.
Não é a primeira vez que isso acontece. Já noticiamos aqui algumas vezes caixas de consoles com pedras, e outros materiais, mas sempre eram originários de vendedores anônimos, dessa vez, uma cadeia gigante de lojas, supostamente, está ligada ao acontecido, o que torna as coisas bem piores. De qualquer maneira, o garoto que foi lesado deve ser ressarcido devidamente, mas acredito que deve ter sido uma das maiores decepções para o pequeno. É como dizem: “bate na minha cara, mas não mexe com meu videogame.”

