A aventura indie inspirada em Zelda chegou ao Xbox Game Pass
Sete anos atrás, o desenvolvedor Andrew “Dicey” Shouldice anunciou um jogo de aventura isométrica do tipo Zelda chamado Tunic. Apresentando um herói raposa sem nome, o título parecia um livro de imagens animado e rapidamente chamou a atenção dos jogadores que procuravam uma viagem nostálgica de volta aos dias do NES. E felizmente, a espera acabou. Tunic finalmente foi lançado nos consoles Xbox hoje (16) através do Xbox Game Pass.
Para aqueles que não conhecem, Tunic foi desenvolvido em parceria com o estúdio Finji, responsável por outros títulos indie como Night in the Woods e Overland. Na descrição oficial, consta: “Preso em uma praia misteriosa, armado apenas com sua própria curiosidade, você enfrentará feras colossais, coletará itens estranhos e poderosos e por fim, desvendará segredos há muito perdidos.”
O gameplay irá durar de seis a oito horas, mas, é claro, há diversos segredos escondidos no jogo que você poderá encontrá-los explorando. A espada será sua arma principal, mas sua maior ferramenta, assim como acontece nos jogos Dark Souls, será a esquiva. Como detalha o desenvolvedor, o jogador deverá saber a hora certa de esquivar e bloquear na hora de enfrentar algum inimigo, já que um movimento errado o enviará de volta ao último checkpoint.
Em seguida, veja o trailer:
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ID@Xbox
Em seguida, veja as últimas notícias: