

Assassin’s Creed Chronicles: China foi anunciada como parte Season Pass de Assassin’s Creed: Unity , e é a primeira de muitas histórias que a Ubisoft quer contar.
Nós vamos ver mais jogos lançados dentro da série Chronicles da franquia de Assassin’s Creed, de acordo com o diretor criativo de Unity, Alex Amancio, da Ubisoft: “Nós realmente gostamos da ideia de side-scrolling, como em Mark of the Ninja, e nós pensamos que seria realmente uma ótima maneira de explorar alguns dos outros universos que criamos.”
“Uma coisa que é muito legal é que cada um dos capítulos deste jogo será no estilo representante de arte de que era no tempo. É por isso que o jogo de Shao Jun é como a tinta chinesa – muito preto e vermelho. Uma vez que temos outros personagens e prazos o estilo de arte vai mudar completamente para corresponder ao caráter específico”, ele acrescenta.
Não está claro se as próximas entradas seguirão o mesmo modelo, ou desfrutarão de um lançamento independente, e Amancio disse que não quer estragar a surpresa.
Então o jeito é esperar para ver como ficarão. Fato é que ao menos essa investida mostra que a Ubisoft tenta dar novo gás pra franquia com ideias diferentes!