

A Ubisoft tem grandes lançamentos para este ano, sendo que Assassin’s Creed Origins deve ser o título mais importante até o fim de 2017. Por conta disso, a Ubisoft revelou que ficou aliviada ao saber que Red Dead Redemption 2 tenha sido adiado.
Durante uma reunião, Alain Martinez, responsável pelas finanças da Ubisoft, comentou sobre o adiamento do jogo da Rockstar, que passou do fim de 2017 para o segundo trimestre de 2018, algo que vai impactar a performance dos títulos da Ubisoft e das demais publishers do mercado:
“Não ter Red Dead Redemption 2 é claramente um ponto positivo para o nosso ano. A ausência de um jogo deste tipo nos dá uma margem maior para os nossos lançamentos”
Segundo ele, não se sabe qual será o impacto real do adiamento do game da Rockstar, mas está certo de que será positivo para a Ubisoft. De uma forma ou de outra, qualquer outro título que for lançado no mesmo mês que Red Ded Redemption 2 terá prejuízos.
O presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que o lançamento Red Dead Redemption 2 ”não é tão importante”, e não acha que isso pode impactar os planos da empresa, afirmando que os jogadores estão sempre à procura de novas experiências.
Red Dead Redemption 2 está previsto para o segundo trimestre de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.
O artigo continua abaixo