Advertisement

Ubisoft fala de jogos anuais, falta de multiplayer em Syndicate e notas de seus jogos

Publicado por
Advertisement

Estaria a desenvolvedora francesa contente com seus resultados?

Em um evento para demonstrar os resultados financeiros da Ubisoft para investidores e analistas, o CEO da empresa, Yves Guilemot falou sobre a filosofia de desenvolvimento por trás de Assassin’s Creed Syndicate e das notas que o game recebeu pela crítica e público.

Segundo ele, o fato de Syndicate não trazer um modo multiplayer, como ocorreu com Unity, não é um problema. Muitos jogadores estão felizes com essa decisão da Ubi: “a vasta maioria dos jogadores estão muito, muito felizes”, disse Guillemot. Muita gente reclamou que o modo multiplayer trazia diversos erros para Unity, mas ele diz que não quer insinuar que ter um modo multiplayer é ruim, já que a própria Ubisoft enfatiza o modo em outros jogos, como The Crew e Rainbow Six, mas que em games como Assassin’s Creed e Far Cry os jogadores buscam uma experiência Single Player.

Falando dos reviews e notas que Syndicate recebeu, ele diz que está “muito empolgado“, pois apesar de existirem algumas notas mais mornas, na média, maior parte dos sites deram notas muito boas para jogo – inclusive nós do Combo Infinito. O boca a boca sobre o jogo vem trabalhando a favor da obra, e ele diz que é pelo fato de Syndicate ser um “produto maravilhoso“.

Quando perguntado sobre a frequência de lançamento de seus títulos e se ter jogos anuais poderia afetar a qualidade dos produtos, Guillemot focou em dizer que “a Ubisoft tem procurado trabalhar com os melhores times de desenvolvimentos para criar os melhores jogos, e isso ajuda a manter os jogos da série Assassin’s Creed de forma anual”.

É fato que Syndicate conseguiu recuperar um pouco do caos causado pelos bugs de Unity, mas a Ubisoft precisa provar a cada ano que Assassin’s Creed tem um motivos pra continuar sendo lançado de forma anual. Os planos da empresa parecem bons, lançando franquias e revivendo outras, como é o caso de Rainbow Six: Siege. E temos que dar o braço a torcer, pois dentre tantas empresas que tentam manter lançamentos anuais, a Ubi é uma das que mais sabe trabalhar dessa forma, pelo bem ou pelo mal.

Advertisement
Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement