Ao que parece a escolha de personagens será uma tendência na franquia Assassin’s Creed
A escolha de protagonista foi uma das grandes novidades em Assassin’s Creed Odyssey. Assim, este novo título promete trazer perspectiva de dois personagens em um mesmo local, porém em situações e conflitos distintos. Vale ressaltar, este aspecto já havia sido utilizado pela a Ubisoft Quebec em seu título anterior, Assassin’s Creed Syndicate. Onde, também, era possível alternar entre o personagem masculino e feminino.
Dito isso, o diretor de AC Odyssey, Scott Phillips, confirmou que a escolha do sexo de personagem continuará nos futuros jogos da franquia, durante uma recente entrevista com o Game Industry.
“Penso que seria um erro limitar os nossos jogadores, limitar a nossa base de fãs de ser a maior possível. Não sei por que razão voltaríamos atrás. Devemos continuar a insistir nesta direção, trazer mais jogadores, mais fãs para fazer desta experiência sua própria experiência. “
Em resumo, o novo título da franquia Assassin’s Creed aprimorou este aspecto que começou em AC Syndicate. Este sistema promete uma ramificação narrativa nunca vista na série. Embora Kassandra sendo a protagonista verdadeira desta nova parcela, Alexios também terá um peso significativo na trama. Sobretudo, tudo está se moldando para uma nova era para a franquia, com títulos mais expansivos e com maior longevidade.
Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro para PS4, Xbox One, PC e Switch, este somente no Japão.
Afinal, você acha que este sistema de escolha de personagem vai da certo, e será algo positivo para a franquia? Comente!
Fonte: Games Indutry