Mudando o foco
Ubisoft parece que mudará um pouco o seu foco, segundo a própria empresa, um dos novos objetivos é desenvolver mais jogos para mobile. Aliás, o objetivo também visa reduzir o foco em lançamentos AAA.
Ao que tudo indica, o desenvolvimento de Assassin’s Creed para mobile é apenas o começo do que veremos.
Pelas palavras do CFO da empresa, Frederick Duguet, a Ubisoft focará em jogos gratuitos.
“Dissemos por vários anos que nosso modelo normal deveria vir com três ou quatro jogos AAA, então vamos manter esse plano para o ano fiscal de 2022. Mas vemos que estamos progressivamente, mudando continuamente de um modelo que costumava ser focado apenas em lançamentos AAA para um modelo onde temos uma combinação de lançamentos de AAA e uma forte dinâmica de catálogo anterior, mas também complementando nosso programa de novos lançamentos com grátis para jogar e outras experiências premium.”
Assassin’s Creed
Aliás, falando em Assassin’s Creed, abaixo podemos ver parte da análise do Combo:
O jogo que leva a seguinte sinopse:
“Torne-se Eivor, um invasor Viking poderoso, e leve seu clã das adversas costas da Noruega para um novo lar em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX. Explore um belo e misterioso mundo aberto onde você enfrentará inimigos brutais, atacará fortalezas, estabelecerá um novo assentamento para seu clã e formará alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.
A Inglaterra da época dos Vikings é uma nação dividida de lordes mesquinhos e reinos em guerra. Apesar do caos, é uma região rica e indomável, à espera de um novo conquistador.”
Análise
Enfim, vamos a análise:
“Assassin’s Creed Valhalla é um game que possui problemas sérios. Mas são passíveis de conserto. Na realidade, a maioria são erros básicos que não deveriam ocorrer, porém estão aí. Muitas vezes te tira da imersão e isso é problemático. Entretanto, a construção criativa desse jogo é única, maravilhosa e te levará para um universo fantástico. Um combate eficiente e motivador; uma história muito boa e que tem a pretensão de mudar MUITO do que conhecemos nessa trilogia; A evolução do herói, a construção mitológica, misturada com a lore do jogo deixam o game inesquecível. Recomendo fortemente, principalmente se você jogar na nova geração.”
Enfim, o que esperar dos jogos mobile da Ubisoft? Aliás, acham um bom objetivo?
Fonte: Vg247
Confira muito mais sobre aqui no Combo Infinito: