

Após a mudança em 360º da Microsoft, deixando de bloquear tantas coisas e dando mais liberdade ao jogador (pois é, cansei de explicar isso…leia aqui), agora um fato totalmente inusitado aconteceu. Um consumidor/jogador/pessoa abriu uma petição pedindo pela volta do sistema de compartilhamento que a Microsoft havia prometido anteriormente, mas voltou atrás com a quebra das políticas para se aproximar do que o PS4 irá oferecer.
Estamos falando do sistema de compartilhamento Family Share, mas como se não bastasse, o rapaz pede pela volta DE TODA a política prometida pela Microsoft, inclusive a regra dos games usados e bloqueio de região O.O!
A declaração da petição diz: “Este era para ser o futuro do entretenimento; Uma nova onda de jogos onde você pode comprar games digitalmente, em seguida, comercializar, compartilhar ou vender essas licenças digitais.
“Essencialmente, era um Steam para o Xbox One. Mas os consumidores estavam desinformados, e protestou contra este sistema, que foi destruído porque a Sony aproveitou a incerteza do consumidor. Queremos este sistema de volta. Vocês não podem mudar tudo que disseram, deve haver um compromisso”.
A petição foi fundada pelo jogador David Fontenot. Você pode conferir aqui e também perceber que 13,917 pessoas já assinaram a petição, enquanto que faltam apenas pouco mais de mil pessoas. Assustador!
O que você acha disto? Você acha que a Microsoft deveria voltar atrás novamente, dar um salto no ar, dizer “HÁ! Pegadinha do Bill Gates!” e voltar tudo ao que foi dito no início? Deixe seu comentário!