
Uncharted 4: A Thief’s End foi a grande expectativa da galera no evento daPlayStation Experience.
Foi demonstrado uma demo de 15 minutos do jogo da Naughty Dog mostrando o exclusivo do PlayStation 4 com uns gráficos embasbacantes e uma jogabilidade fantástica, com animações fluidas e movimentos bacanas de Nathan Drake. E como não podia ser diferente, por ser um grande destaque, dará o que falar ainda durante uns bons tempos.
Os que não tiveram oportunidade ou não sabiam da PS Experience e viram o vídeo mais tarde no Youtube, não conseguiram ver que durante o evento ao vivo, quando estavam apresentando o gameplay do Uncharted, deu uma zica tamanha. Nathan Drake caiu de um penhasco e foi parar no limbo, na zona fantasma, no vazio O.O’.
O cara que estava jogando era nada mais nada menos que Bruce Straley, um dos realizadores do jogo, e em um segundo de desatenção, apertou o botão errado – Oras, quem nunca fez isso? Em frente a milhões de pessoas e desencadear um Bug bizonho na apresentação mais esperada do evento? Todo mundo já… – e só bastou isso pra começarem as polêmicas e zuações.
Então quando Bruce Straley regressou ao estúdio deixaram na sua secretária um controle DualShcok 4 com um post it onde estava escrito o seguinte: “Perigo! Não pressionar.”
THE ZUERA NEVER ENDS!
Eu particularmente não achei um Bug tão catastrófico, apesar das circunstâncias, e também acredito que poderá ser corrigido sem muita dificuldade. O mais interessante é que o jogo ficou muito bacana e a demonstração encheu os olhos da galera, então talvez isso não vá muito pra frente.
E vocês, o que acharam? Comentem.