Não chegou a hora de desistir?
Uncharted parece que está sofrendo mais para conseguir evoluir a produção do filme do que Nathan Drake teve em todos os jogos da franquia.
Após diversas baixas, o filme parece uma ilusão, uma miragem no meio do deserto, e a Sony parece que não perde as esperanças com ele. Entretanto, como não poderia ser ao contrário, atualmente a Sony adiou a adaptação.
Na minha opinião, esse atraso surpreende um total de 0 pessoas. Afinal, o filme sofreu a baixa de mais um diretor, e até então, o filme era esperado para o fim de 2020, entretanto, podemos esperar até no mínimo março de 2021.
Aliás, não temos elenco, nem diretor definidos.
Ao menos sabemos que, até então, Tom Holland será Nathan Drake e Mark Wahlberg como Sully.
Falando em diretores, já foram seis diretores passando pela produção. Neil Burger, David O. Russell, Seth Gordon, Shawn Levy, Dan Trachtenberg e por último, Travis Knight.
Queremos ainda ver o filme?


Para os fãs, certamente, isso só aumenta o sentimento de decepção. Decepção para um sucesso absoluto que já vendeu mais de 41 milhões de unidades da franquia.
Enfim, abaixo podemos ver parte da sinopse revelada:
“Baseado na série de videojogos com o mesmo nome, o filme de Uncharted vai colocar o ator de Homem-Aranha, Tom Holland, na pele do jovem Nathan Drake, e contar a história do seu primeiro encontro com o caçador de troféus e homem de negócios, Victor Sullivan. O filme pega influência de um curto, mas importante segmento de Uncharted 3: Drake’s Deception.”
O que vocês acham que podemos ver? Alguma possibilidade de uma produção dessas resultar em algo positivo para a franquia? Ou será que veremos como já vimos muitas outras vezes uma produção fora dos padrões de qualidade que os jogos ofereceram?
Veja mais sobre o jogo aqui.
Fonte: Pushsquare