Ano novo, vida nova, diretor novo
Uncharted vai bater mais um recorde em sua história, a franquia aclamada dos jogos que alcançou números excepcionais, baterá um recorde em sua versão cinematográfica, o de números de diretores. Brincadeiras a parte, infelizmente, o maior problema da adaptação voltou a aparecer. Pela sexta vez, o filme está trocando de diretor.
Conforme já havíamos mostrado aqui, a adaptação cinematográfica de Uncharted está em desenvolvimento há anos, e pouco se sabe sobre o longa no momento. Tudo o que foi divulgado é que Tom Holland vai interpretar uma versão mais jovem de Nathan Drake. Ao todo, seis diretores já passaram pelo longa, entre eles, estão: Neil Burger, David O. Russell, Seth Gordon, Shawn Levy, Dan Trachtenberg e por último, Travis Knight deixa a trama.
Mas, afinal, o que foi dessa vez? Conforme comunicado, os calendários do diretor e do ator Tom Holland não estão batendo para as filmagens, o ator fará mais um filme como Homem-Aranha nas datas previstas para as filmagens de Uncharted.
Até o momento sabemos pouquíssimo sobre a trama, por enquanto temos ainda confirmado Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Sully. Aliás, não me surpreenderia se isso também mudasse.
Pouco caso para o tamanho do sucesso


Difícil segurar o sentimento de decepção, o pouco caso que estão fazendo com o filme chega a ser inacreditável.
Anteriormente o filme estava prevista para dezembro de 2020, porém, a Sony já confirmou que ele será adiado. Certamente não era isso que os fãs da franquia que vendeu mais de 41 milhões de unidades esperavam para o filme.
E, com tantas trocas, outra coisa que preocupa e muito todos os fãs, é a qualidade do filme, aliás, normalmente filmes com tantas trocas acabam sendo um fiasco.
Enfim, abaixo podemos ver parte da sinopse revelada:
“Baseado na série de videojogos com o mesmo nome, o filme de Uncharted vai colocar o ator de Homem-Aranha, Tom Holland, na pele do jovem Nathan Drake, e contar a história do seu primeiro encontro com o caçador de troféus e homem de negócios, Victor Sullivan. O filme pega influência de um curto, mas importante segmento de Uncharted 3: Drake’s Deception.”
Fonte: Otaku