Advertisement
Anime/ HQ / Mangá

Uzumaki: Mangá de terror ganhará uma adaptação, mas apenas em 2022!

Publicado por
Advertisement
Contudo, temos uma prévia para mostrar para vocês

Uzumaki, o mangá que chegou a público em 2003, escrito e ilustrado por Junji Ito, ganhará um anime que chegará em 2022. Porém, temos uma prévia para mostrar para vocês. Portanto, antes de mais nada, confira a prévia abaixo:

Anteriormente, tínhamos a previsão de que o anime chegaria ainda em 2021, entretanto, por conta da pandemia ele sofreu um atraso.

Mangá

Enquanto esperamos por mais sobre o anime, fique abaixo com o enredo do mangá:

“O enredo de Uzumaki segue uma adolescente do ensino médio Kirie Goshima e o namorado dela Shuichi Saito, e os cidadãos da pequena cidade japonesa fictícia de Kurôzu-cho, que é amaldiçoada por eventos sobrenaturais que envolvem espirais. À medida que a história avança, Kirie e Shuichi testemunham como a maldição espiral afeta as pessoas ao seu redor, fazendo com que os cidadãos se tornem obsessivos ou paranoicos com espirais.

Eventualmente Kirie acaba afetada pela maldição, bem como, quando seu cabelo começa a enrolar em um padrão espiral não natural, que drena sua energia vital para hipnotizar os cidadãos, e a sufoca quando ela tenta cortá-lo. Shuichi é capaz de cortar o cabelo e salvá-la. A maldição continua a atingir a cidade até que uma tempestade evocada pela maldição destrói a maioria dos edifícios. Os únicos edifícios remanescentes são casas geminadas antigas e abandonadas, que os cidadãos são forçados a ocupar primeiro e, em seguida, viver com a maldição quando se torna cada vez mais lotado.

Padrão espiral

Kirie e Shuichi elaboram um plano para escapar de Kurôzu-cho, mas quando eles tentam escapar, seus esforços não têm êxito. Depois de voltarem para a cidade, eles descobrem que muitos anos se passaram desde que eles sairam. Outros cidadãos têm expandido casas geminadas até terem ligado em uma estrutura que forma um padrão espiral. Kirie e Shuichi decidem procurar os pais de Kirie, indo para o centro da espiral. No centro, eles caem em um poço onde eles descobrem os cadáveres dos pais de Kirie e outros cidadãos e uma cidade antiga completamente coberta por espirais. Shuichi insiste para Kirie ir em frente e encontrar uma maneira de parar a maldição, mas ela diz que não tem força e ela quer estar com ele.

Os dois se juntam e seus corpos começam a embrulhar em conjunto como resultado da maldição. Como eles estão juntos, Kirie descobre que a maldição chegou ao fim, ao mesmo tempo em que é iniciada e concluiu que a maldição é eterna e que todos os eventos serão repetidos no caso de uma nova Kurôzu-cho ser construída no local onde a anterior foi estabelecida.”

Enfim, quem conhece uzumaki? Aliás, gostaram da prévia?

Fonte: Polygon

Confira mais sobre o assunto:

Advertisement
Filipe Salomão

Filipe Salomão é ex-baterista, ex-analista, ex-bancário, escritor. Interessado em tudo um pouco. Escreve livros, crônicas e notícias.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement