As missões passarão a dar mais experiência com o decorrer da temporada
Valorant, FPS da Riot Games, foi lançado oficialmente na última terça-feira (2) com diversas novidades e, entre elas, o aguardado Passe de Batalha. No entanto, existem alguns jogadores preocupados com o fato de não conseguirem obter itens exclusivos a tempo suficiente.
Depois que a desenvolvedora Riot Games criou um post em seu site oficial informando que a temporada durará cerca de dois meses, não demorou muito para os jogadores elaborarem algumas matemáticas rápidas com base nos desafios diários e semanais e compartilharem suas descobertas no Reddit. Respondendo ao questionamento e preocupação da comunidade, o Rioter Joe “SWAGGERNAU7” revelou que o passe de batalha de Valorant poderá ser concluído em aproximadamente 100 horas, o que significa que a maioria dos jogadores precisará gastar mais de 12 horas por semana.
Confira a mensagem na íntegra:
“Estou vendo confusão sobre o Passe de Batalha, mas fiquem tranquilos, demora apenas umas 100 horas para completá-lo”
Dividido em dez atos, o Capítulo 1 do passe da batalha exige que os jogadores atinjam nível 50 para fazer o resgate de tudo que é prometido. De acordo com o Rioter, será necessário somar 1.372.000 de experiência para chegar no nível máximo e concluir o Capítulo 1, chamado de Ignição. Seguindo com a explicação, ele disse que é preciso conseguir uma média de 171,5 mil de experiência por semana.
Joe Lee afirma que é possível conquistar essa experiência jogando 23 partidas por semana. Principalmente se levar em consideração os bônus de XP semanais que os jogadores têm acesso em Valorant. De acordo com ele, o primeiro conjunto de missões oferece pouco mais de 28 mil pontos, enquanto o último, pouco mais de 60 mil.
O designer David “Milkcow” Cole completou a declaração, afirmando que as missões não sumirão até o final da temporada, ou seja, é posível fazer as antigas mesmo quando as novas já estiverem disponíveis.
Por fim, o que achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Versus