Adiamento de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 trouxe inúmeras demissões
O recente adiamento de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 trouxe um gosto amargo para os fãs desta franquia cult, que tanto esperavam por seu retorno. Sobretudo, acarretou em inúmeras demissões dos desenvolvedores da Hardsuit Labs, a qual estava por trás da continuação. Dito isso, após o comunicado da Paradox, editora envolvida no projeto, os desenvolvedores por trás do título, via Twitter, informaram seus novos status de “desempregados” . Entre os despedidos estão: a diretora e a designer de narrativa Anna C. Webster juntamente Nicole Stanford e Samantha Wallschlaeger, também designers de narrativa em Vampire: The Masquerade 2.
De todo modo, ainda não ficou claro e nem concreto a quantidade de demissões ocasionada pela Paradox em adiar Bloodlines 2.
Pode ser que Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 nunca mais apareça
Embora com o adiamento, a Paradox Interactive garantiu que o título receberá um novo estúdio. Contudo, é complicado parar um projeto já em andamento – com edição de colecionador já divulgada – e começar do zero. Em adição, a editora promete que o título estreie em 2022, porém, até então, a Paradox não se pronunciou qual será o novo encarregado de dar continuidade em Vampire: The Masquerade 2.
Sinceramente, adiar para 2022 foi a decisão a melhor maneira de engavetar o projeto sem dizer com todas as letras que o game está cancelado. De todo modo, como fã, estava bem ansioso pela continuação, embora descontente com a situação visual e técnica que o game se encontrava.
Em suma, o futuro de Vampire The Masquerade Bloodlines 2 está mais próximo de nunca mais ver a luz do dia, do que um retorno para a franquia. Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Gamesindustry
Confira mais:
Ratchet & Clank: Jogo está disponível de GRAÇA para consoles PlayStation!
Elden Ring: Trailer COMPLETO já está disponível no YouTube
Dead Island 2 pode sair apenas para nova geração e deixa os fãs na bronca