

‘Episódio III: Human After All’ – conheça os cidadãos de Vampyr em Londres 1918. Aprenda como a DONTNOD irá fazer você sentir a morte de cada personagem que você decide sacrificar.
Junte-se a DONTNOD mais uma vez, para um outro olhar para o processo criativo da assinatura do estúdio parisiense por trás de seu próximo RPG de ação, Vampyr. O Episódio III: Human After All apresenta mais imagens de jogo exclusivas, ao mesmo tempo que se concentra nos cidadãos de Londres e como cada indivíduo foi trabalhado manualmente para se sentir o mais humano possível. Este é o penúltimo episódio dessa webserie de quatro partes. Todas produzidas e realizadas pela Focus Home Interactive.
O artigo continua abaixo
No último episódio, os desenvolvedores falaram sobre como nenhum dos NPCs são personagens em segundo plano. A razão para isso, além da imersão, é muito deliberada. Um vampiro deve se alimentar para se manter vivo, mas o personagem principal, Jonathan Reid, é um médico. O juramento de um médico, mesmo em 1918, é manter as pessoas vivas de qualquer maneira possível.
De acordo com o diretor, a cada personagem executado existe a possibilidade de que o jogador tenha uma missão secundária ao menos após determinado progresso, justamente pelo personagem executado fazer parte de tal objetivo. A presa de sua escolha tem um fundo, uma vida, pessoas que eles amam, e você, sem dúvida, aprenderá dessas coisas antes de tirar a vida deles.
Se isso não bastasse, uma característica especial do vampirismo é poder ver os medos e pensamentos de sua vítima após sua morte. Além disso, cada cidadão morto irá prejudicar o status do distrito ao qual pertenciam. Muitas mortes irão resultar na evacuação da área. Vampyr é repleto de escolhas, cabe ao jogador faze-las com cuidado ao decorrer do jogo.
Vampyr será lançado em 30 de junho de 2018 para PS4, Xbox One e PC em 2018. Veja os vídeos dos bastidores dos episódios 1, 2 e 3 logo abaixo: