O modo Arcade de Street Fighter V nunca foi tão real
As coisas não estão lá muito boas pro lado da Capcom. Muitas reclamações com Street Fighter V e seus modos de jogo e agora o mesmo com Marvel vs Capcom Infinite. A empresa parece não encontrar a receita para agradar os fãs de jogos de pancadaria. Eu sou um grande entusiasta com os dois games citados, mesmo sabendo de seus defeitos. São ótimos jogos naquilo que importa: mecânicas de luta e jogabilidade. Mas isso não é o suficiente para vender, aparentemente.
Então, um grande rumor vem percorrendo a comunidade de Street Fighter V no mundo todo. Conhecido como um “data miner”, pessoa que vai atrás de dados escondidos em arquivos dos jogos para PC, X-Kira pode ter encontrado grandiosos detalhes sobre o modo Arcade de Street Fighter V. Vale lembrar, antes mesmo de nos aventurarmos nas descobertas de X-Kira, que tudo é considerado um rumor até agora.
Afinal, como será o modo Arcade de Street Fighter V?
O artigo continua abaixo
Baseado nas últimas descobertas de X-Kira, tudo indica que ele encontrou qual será a sequência das lutas no modo Arcade. Em um vídeo ele demonstra que teremos 22 ícones. Dois deles são reservados para os clássicos modos bônus. Segundo X-Kira, o primeiro será o de destruir um carro, mas com a diferença de que tem algo relacionado com Abgail. O segundo será o clássico modo de destruir os barris.
O restante é dividido em seções onde enfrentaremos determinados personagens da franquia Street Fighter. Por exemplo: os dois primeiros ícones trazem lutadores de Street Fighter Alpha. Os próximos seis ícones são de Super Street Fighter 2. Depois Street Fighter 3, e por aí vai.
Pela maneira que os ícones são divididos e por contarmos com 14 batalhas no modo Arcade, acreditamos que os jogadores poderão escolher os seus oponentes. Por exemplo: Nos dois primeiros ícones o game apresentam Birdie e Karin (série Alpha) e nós precisaremos escolher com qual queremos lutar.

Outro ponto importante é que os últimos 4 blocos são destinados aos chefes da Shadaloo. Eles poderão vir antes do sub-chefe (que na imagem mostra o Necalli) e do chefão final. Há grandes chances de termos duas surpresas aí. Uma delas é a chegada de Sagat. A outra é o chefe final. Acredito que Necalli poderá ter alguma importância nesta nova fase de Street Fighter V.
X-Kira ainda diz que poderemos ter desafios relacionados ao modo Arcade. Estes desafios poderão trazer Fight Money aos jogadores. Enfim, tudo parece muito legal, mas até que a Capcom oficialize, não poderemos ficar tão empolgados.
E você, o que acha disso tudo? Comente!
Fonte: Eventhubs
17 respostas
nossa que bacana…espero que a Capcom nos de uma ótima noticia logo..pra compensar as merdas que vem fazendo!!!
A ótima notícia seria mudar os gráficos pra ficar como os de GG Xrd e DBFZ mas infelizmente isso não vai acontecer.
Já estava na hora.
Tá na hora de mudar os gráficos também.
Em 2020, quando um próximo SF for anunciado, as pessoas estarão bem satisfeitas com todo o conteúdo de SF5. A SF4 começou com apenas 16 nos arcades japa em 2008 e terminou com 44 na Ultra 4, uma série de modos adicionais e todo aquele aparato maravilhoso, mas tudo isso somente em 2014. Tenhamos fé, bora aproveitar o pouco que tem pra fortalecer a cena ao invés de menosprezá-la.
Concordo! Mas eu achei o Street Fighter 4 muito mais divertido, talvez por ele ter filho concebido no nosso imaginário ainda lá na época do Street Fighter Ex.
SF IV é outra porcaria.
Acho que SFIV veio numa Hype muito forte pq não tínhamos nenhum SF inédito desde 1999. E como ele acabou sendo responsável por levantar a cena dos fg, a galera ama de paixão até hoje… Quer dizer, teve o SFEX3 em 2000, mas ele não conta, kkk
Se SF continuar com gráficos realistas desisto de vez da série.
Curte mais o SFA3 ou o 3S?
Street fighter sem arcade num é Street fighter e outra coisa pagar caro num jogo incompleto e ter de ficar comprando personagens avulsos é sacanagem.
Quem dera se esse fosse o maior problema.
Acho que o Gill ja dará as caras neste Modo Arcade abrindo já a nova fase pos Shadow Falls.
E o jogo vai continuar uma bost4.
Sua opinião, coisa que eu não perguntei.
Desde que não seja uma DLC paga, já é um começo. No entanto, acredito que não será o suficiente pra limpar a barra da Capcom, pode até aumentar a insatisfação, já que isso é o que deveria ter sido lançado desde o início. Não é aceitável que uma desenvolvedora lance um jogo notadamente inacabado e tenha o descaramento de dizer que o jogo será lapidado com o tempo como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
nessa sexta-feira haverá a comic-con nos EUA e capcom vai marca presença com os jogos: street fighter v e marvel vs capcom:infinite. mas eu acho que vão revelar o ultimo personagem da segunda temporada ( estão dizendo que sera o Zeku mestre do Guy) e os alguns personagens de dlcs do marvel vs capcom: infinite. talvez, o modo arcade seja revelado na playstation experiência no final do ano junto com os personagens da terceira temporada.fique todos com Deus!