Pegue três colheres de sopa de de Left for Dead, mais 350g de Dead Rising junto com 600g de League of Legends em pó. Coloque tudo no liquidificador e bata até se misturarem por completo. Depois de tudo isso, ponha no forno e espere – o que vai sair? Dead Island: Epidemic.
Depois do jogo medíocre de FPS, a Deep Silver resolveu modificar o gênero do game. Left for Dead fez um grande sucesso, claro que em propostas diferentes, mas talvez o FPS esteja um pouco saturado, com games de guerra saindo todo ano mais os adicionais de qualidade duvidosa, e na minha opinão, um dos melhores da atualidade – TitanFall. O dead RIsing, com sua fabricação caseira de armas, está presente no game também.
Bom, dito isso, agora o novo game da empresa Dead Island: Epidemic será no gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), ou melhor, no estilo League of Legends e Dota. Se é uma atitude acertada ou não, ainda não saberemos, porém eu acho que tem grandes chances de dar certo, mas como diz o narrador do vídeo “Diferente de outros títulos do gênero, você terá controle direto sobre seu personagem – sem Last Hit, ou clicar para mover“.
De acordo com o vídeo vários modos de jogos estarão presentes, atendendo a cada tipo de jogador, mas para fazer esse jogo dar certo a Deep Silver deve trazer muitos personagens carismáticos para compor o plantel e manter atualizações para continuar com o jogo em alta – bem no estilo Riot.
Enfim, confira o trailer disponibilizado pela empresa e tire suas próprias consluões. Comentem!
Uma resposta
Quando comprei Dead Island Riptide na Steam, ganhei 4 cópias de Dead Island Epidemic e já distribuí para meus amigos 🙂 Achei o jogo bem bacana, foi a primeira vez que joguei um game no estilo MOBA!