

A nova geração de consoles não trouxe aquela excelência gráfica que todos estavam esperando. Talvez tenha sido a geração com o salto tecnológico menos perceptível até aqui (por enquanto). Mas mesmo assim, muita coisa boa está chegando, como foi Bloodborne, The Witcher e o novo Batman. Mesmo assim, eles estão longe da qualidade gráfica que você verá abaixo.
Os vídeos foram criados usando a Unreal Engine 4 pelo artista francês chamado Koola. Em um dos vídeos é difícil distinguir o real do videogame (ou da computação gráfica em tempo real), tamanha a fidelidade visual que há em uma reprodução de uma praia. Como o site Eurogamer cita, se você colocar alguém lado a lado com você e não dizer que é um jogo, dificilmente alguém poderia identificar que é. Apesar de não ser realmente, se você pensar que um game precisa construir em tempo real diversos outros elementos ao mesmo tempo, mas se olharmos pra daqui mais alguns anos, essa poderá ser a qualidade que você terá nos games que tanto ama.
Em outro vídeo é possível ver um robô andando em um cenário espacial, cheio de detalhes impressionantes. A sensação é que poderemos ver jogos dessa maneira daqui algumas gerações, quem sabe na próxima.