Deu ruim
Velozes e Furiosos 10 trouxe algumas notícias de bastidores, como por exemplo a briga interminável entre Vin Diesel e The Rock. Dessa vez, The Rock afirma que não retornará à franquia e ainda mandou um recado mais do que direto para Vin Diesel.
“Eu disse [a Diesel] diretamente que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar. A recente publicação pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha citado os filhos, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro.”
Entretanto, nem tudo são mágoas:
“Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com esta incrível franquia com gratidão e graça. É uma pena que este diálogo público turvou as águas. Apesar de tudo, estou confiante no universo de Velozes e Furiosos, em sua capacidade de entregar consistentemente ao público… Eu realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipe muita sorte e sucesso no próximo capítulo.”


Aliás, vale lembrar que a briga já acontece há muito tempo. Anteriormente, The Rock disse o seguinte:
“O que eu acabei por perceber é que temos diferenças fundamentais em relação às filosofias que temos, sobre a forma como abordamos o desenvolvimento de filmes e a colaboração. Demorei algum tempo, mas estou grato pela honestidade. Quer voltemos a trabalhar juntos ou não.”
Enfim, ficaremos de olho nas novidades sobre os dois e sobre a franquia.
Fonte: Comic Book
Confira mais sobre o assunto: