Buscando uma estreia se impactos pela pandemia
Venom acabou indo para outubro, parece que a produção do filme não quer impactos pela pandemia. De acordo com o informado, a queda no faturamento dos últimos filmes lançados nos cinemas acabou fazendo com que o novo adiamento acontecesse. Sabemos que estamos cada dia mais próximo de voltar ao normal, assim esperamos, mas fica difícil saber qual a diferença esses dias terão na estreia de Venom. Afinal, o que chegaria aos cinemas no dia 24 de setembro, agora chegará no dia 15 de outubro.
Portanto, ficaremos de olho para saber mais sobre a estreia do filme.
Sinopse
Enquanto esperamos, ficamos com a sinopse do primeiro e do segundo filme:
Venom
“O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.”
Venom: Tempo de Carnificina
“O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.”


Além de ter a volta de Tom Hardy, teremos Woody Harrelson e Michelle Williams. Como visto, parece que Venom 2 terá um universo todo seu, contudo, vale a pena lembrar alguns dos vilões do Homem-Aranha.
Aliás, já temos algo de Venom 3 vindo por aí. E o próprio ator Tom Hardy confidenciou que gostaria de um crossover com o Homem-Aranha de Tom Holland:
“Estou pensando no terceiro filme sim, porque acredito que franquias assim precisam ser escritas simultaneamente. O terceiro longa não será aprovado antes de sabermos se o segundo será bem-sucedido nas bilheterias, mas o estúdio ficou muito satisfeito quando viu Venom: Tempo de Carnificina”.
Fonte: Polygon
Confira mais sobre o assunto: