Tom Hard não vê problema em Venom estar no mesmo universo de Vingadores
Venom está prestes a chegar às telonas. A adaptação promete trazer o início do relacionamento do simbionte mais querido dos quadrinhos, com seu hospedeiro, Eddie Brock. O longa vem ganhando muitos trailers mostrando mais desta relação, sobretudo, os efeitos visuais do simbiontes estão bem convincentes.
Em uma recente entrevista a MTV, Tom Hardy não hesitou em querer o simbionte no mesmo universo dos Vingadores, quando perguntado se o anti-herói alienígena estaria preparado para enfrentar os heróis mais poderosos da Terra.
“Eu quero correr com a família estabelecida, por que não? Mas não tem problema com Venom sozinho, se é isso que tem que fazer. Temos um Venomverse e 900 personagens para brincar.”, disse Hardy.
Dito isso, não seria uma má ideia a inclusão do anti-herói dento do MCU. Visto que, o Homem-Aranha outrora produzido pela Sony, foi incluso no MCU, em Guerra Civil, e depois ganhou seu próprio longa. Mas para isso ser possível, o filme que ainda vai estrear teria que ser descartado.

No entanto, seria algo a longo prazo. Visto que, o filme ainda não lançou e não sabemos como será sua recepção. Particularmente, o filme parece bem promissor, mas o ponto culminante será a dinâmica do simbionte e o hospedeiro. Se a Sony soube aproveitar o máximo do relacionamento entre os dois, sem dúvida, esta nova adaptação dará certo.
Enfim, estamos bem ansiosos pela a estreia pelo longa. Visto que, sua aparição em Homem-Aranha 3 não foi lá tão convincente. E você, o que acha? O que acham de um futuro confronte entre Venom e os Vingadores? Comente!
Venom chega às telonas em 5 de outubro de 2018.
Fonte: ComicBook