

Olha aí um fato que ninguém esperava hein. Rayman Legends que um dia foi um game exclusivo para Wii U, tornou-se multiplataforma para vender mais e alcançar um público mais abrangente, mas claro que foi devido às vendas do console da Nintendo, que não alavancaram como a Ubisoft e o mundo esperava.
No entanto, com o lançamento de Rayman Legends na semana passada, a versão mais vendida foi a do próprio Wii U, representando 45% das vendas totais, o que quase alcançou a quantidade vendida em todos os outros sistemas juntos!
Estes números poderão mudar com o lançamento digital do game, principalmente para PC.
Uma outra informação sobre o game é que o PSVITA, que vai receber o jogo depois de todos os consoles, ficará sem 28 estágios, deixando muita gente decepcionada. A versão do portátil receberá conteúdo exclusivo, baseado nas características do touch, mas não dá pra saber se apenas este conteúdo fará suprir a falta dos chamados “invasions”, que trazem percursos anteriores modificados, com dificuldade mais alta. Os itens colecionáveis também poderão ter uma quantidade menor, de 700 para 615, justamente pela falta destes 28 estágios.
Quanto ao Wii U, penso que é um grande prêmio para a Nintendo, após ver o exclusivo escapar pelos dedos e mesmo que os números mudem daqui algumas semanas, o bom marketing criado em torno da notícia já é suficiente, levando em conta o atual estado do Wii U. O VITA fico bastante triste em saber que o game pode chegar desta maneira, pois estou aguardando ansiosamente a versão da PSN PLUS do Origins para logo em seguida jogar Legends no portátil da Sony, mas se realmente a falta de conteúdo for verdadeira, já tiro isso da minha cabeça e vou atrás da versão do Steam.
Mas o que importa é o que você pensa meu amigo, portanto diga-nos o que se passa em sua cabeça sobre as duas novidades de Rayman Legends. Comente!
E se você não viu o trailer bacanudo da versão do Wii U, veja agora!